18/03/2010

Escolas literárias

Afirmo, em moldes Clássicos, que o Romantismo em minha carne é incompatível com esse brio vulgar. Ó Barroco da minha vida, deixa-te iluminar-se com o teor da razão Árcade, livrando-me, assim, desta contradição e desse Modernismo, e, em favor a mim, cuida-te para não se viciar em tanatolatria, por Sol.

Um comentário:

  1. Deitado em meio "As Espumas Flutuantes"
    Percebo que minha mente vagueia em direção aos "Sertões" , Por meio de "Cartas Chilenas".
    Onde me levariam esses "Devaneios (dignos) de Uma Rapariga Embriagada"?
    Talvez em direção a uma "Divina Comedia" ou a um lindo "Germinal". Só sei que nada melhor do que uma "Metamorfose" em meio a um "Incidente" memoravel.
    Levanto e me encontro com minha "Escrava Isaura", esperando-me com "Um Homem Célebre", ao seu lado. Ninquem mais que meu amigo "Aires"

    Lucas Oliveira

    ResponderExcluir