28/09/2009

Devaneio de um órgão apertado


(22/IX/08) - {meuolhopormimeminhacanon}


Ela teve uma grande paixão. Tão grande que se pode dizer enorme. Pode-se também dizer que foi proporcional a quantidade de lágrimas que deixou cair pelo infeliz. Nunca soube se foi um jogo para ver até que ponto o emocional do ser humano agüenta ou se de fato ele já se interessou por ela. A segunda opção era obviamente descartada, mas ela não deixava de crer. Seus olhos brilhavam verde esperança e sempre, sempre nunca deixou de crer.


Foram incuráveis dois anos em função do dito cujo. Mas sua bomba cardíaca sangrava mais que o endométrio quando chora. Certa vez jurou que nunca mais iria lhe dar o luxo de visitar a sua mente. E ela era uma rapariga de palavra. Tendo dito, agora usava um óculos para esconder o brilho de seus olhos. Jurou, jurou e conseguiu enganar o seu coração.


Na mais pura verdade, ele até tinha a sua fixa, mas nunca deixara de aporpurinar os olhos dela.


Feitiço amaldiçoado, fada dos dentes amarelos, bendita maldição.


A vergonha tomava posse diante dos olhares dos que realmente a amavam. “Desiste, deixa-o de lado, segue a sua vida, é impossível”. E o feitiço vinha e ia, com a não constância das ondas do mar, e a nudez fria do céu candango em seu meio estar.

Ele parecia gostar de suas elétrons, enquanto vivia fixo ao seu nêutron. Ela ,enfeitiçada, lutava até seus inválidos fatores belos ameaçarem ir à cã.

Escurecida pela vergonha alheia, se viu por fim sujeita a um desencanto: o afastamento. De longe ela ainda observava a situação do seu já não íon livre, de longe, de longe. E de logo se percebeu uma mudança de comportamento. Eles já não se falavam mais, quando a fatalidade de idéias fixas resolveu sugá-los à vácuo para a mesma região. O feitiço não deixaria barato uma oportunidade dessa.


Resolvera agir novamente para oportunar a vida da leve garota.


Digo, não tão leve assim.




Vai onda, mas volte.

Chuá.
Chuá.


Socorro mar.

Um comentário:

  1. Bom, sei que um grande amor quando se perde não se repõe facilmente
    Sei também que quando um amor verdadeiro se constrói é preciso de duas partes
    Mas o que nunca entenderei é como a outra parte parece sempre se resolver mais rápido que nos mesmos.
    Lembre-se as vezes as aparências enganam.
    Lucas

    ResponderExcluir