28/09/2009

Mereces tu?


(17/V/09)


Estrupício ao qual tanto desprezei pela radiante alegria, mereces tu poesia?


Criatura que alvo foi de tantos ascos por esbanjar inúmeras amizades, mereces tu lealdade?


Extravagância máscula que para meus olhos só se despiam feiúria, mereces tu tamanha ternura?


Deforme uniforme que retém e detém diversas facetas, mereces tu as minhas letras?

...
...
..
.
.

...
..
.
.

...e me sugaste de novo, tigrinho, pro teu lânguido ventre, onde o meu sentir é refém de teus feitiços. Vai, tira essa tinta do meu olho que eu já mais não aguento... mas não, devolve meu sentir, meu querer e meu te-ter.




Vai tigrinho... deixa essa mancha preta pra lá.

Pois para viver assim,
já não mais mereço
eu.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por que quase tudo é pintado de preto?
    A ausência de cor.
    Perde-se o verde das folhas, a movimentação da vida.
    E o azul tranqüilidade da alma, cor do céu infinito.

    Por que quase tudo é pintado de preto?
    A ausência de cor.
    Perde-se o vermelho do sangue dos machucados de guerra, a cor do fogo que queima as florestas.
    E o cinza das cinzas que restaram da vistosa floresta, a cor que encobre a imensidão do céu.

    Por que tudo não é pintado de preto???
    Lucas

    ResponderExcluir