28/09/2009

Ô dó, odonata. :\

(02/IX/08) - Relato verdadeiro de uma Aurora:




Sabe quando você acorda e sabe que aquele é o dia especial? Para Aurora ontem foi o dia.



Era um dia atarefado para ela. Inúmeras trajetórias por vir, inúmeros passos a dar. Mal sabia que as tarefas não eram de exclusividade dela, e sim também dos odonatos.


Ela foi passeando, feliz por já ter concluído parte de sua rotina. Ia atravessar a rua, olhou pra um lado, olhou para o outr... BERGHFT! Uma odonata apressada bateu-lhe contra a testa e caiu no chão. Era seu fim.


Com dores caxumbais na testa, Aurora prosseguiu sua jornada cantarolando algumas músicas de sua infância para espantar os males do pobre espírito da finada odonata. De repente, seu instrumento introspectivo-musical, o eupode, parou de tocar. Ela, curiosa tirou-lhe do bolso e olhou para sua tão cheia de digitais tela. Ufa, era só a bater... BERGHFT! Atordoada com um golpe, mal sabia ela que acabara de testar outra odonata.



Já estranhando a situação, começara a desconfiar de intrigas com o seu eu e parou para prestar mais atenção em seu caminho. A partir daí chegara a seu destino lépidamente.


No caminho de volta aurora estava camin...BERGHFT!

POUTZQUEPARRIS... OUTRA FÃQUIN LIBÉLULA??????? PORQUE INFERNOS DEUS, MESMO EM UMA ANTÍTESE, ESTÁ ATIRANDO LIBÉLULAS NA POBRE AURORA?


E a história seguiu com 3 libélulas deixando herança para pequenas libelulazinhas. Foram 3 testadas pela seleção natural.



Sobreviverão aquelas que não se confundem com uma topeira.








fimnervosomalditaslibélulasassustadoras.


=|

Nenhum comentário:

Postar um comentário